Presidente da AMA sai em defesa do prefeito de Rio Largo
Gilberto Gonçalves pode ter o mandato cassado nesta quarta-feira, durante sessão na Câmara
O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley, declarou, nesta quarta-feira (17), que é contrário à cassação do prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP). O afastamento do gestor será apreciado hoje pela Câmara Municipal.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo Hugo Wanderley, abrir um processo de cassação contra o prefeito "sem uma causa plausível", é um atentado contra a democracia.
Leia também
"Ainda mais quando o prefeito tem aprovação da população, como é o caso do Gilberto Gonçalves, que vem fazendo uma boa gestão. Esse tipo de instabilidade política é muito ruim para o município e prejudica todas as ações a favor da população", destacou.
O clima na cidade de Rio Largo é de tensão desde o início do dia. Acusado de improbidade administrativa, Gilberto Gonçalves pode perder o cargo hoje, a depender do resultado da apreciação da matéria pelos vereadores.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ
Pela manhã, Gilberto percorreu as ruas da cidade pedindo que a população que o apoia fosse para a porta da Câmara na tarde de hoje, durante a sessão plenária. Fazendo uso de um carro de som, ele fez críticas aos vereadores e disse que eles estão "vendidos".
"Eles [os vereadores] querem acabar com a cidade e botar o mesmo grupo que tomou a minha eleição, tocou fogo, roubou e foi preso", falou na ocasião.
