Inscrições de clubes para o Alagoano feminino seguem até o próximo dia 26
Até o momento, quatro equipes já se inscreveram para disputar a competição estadual: União, CSA, Jaciobá e Dimensão Capela
As inscrições para a disputa do Campeonato Alagoano de futebol feminino continuam abertas até o dia 26 deste mês. Quatro times já estão inscritos para a competição: União Desportiva (atual campeão), CSA, Jaciobá e Dimensão Capela. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) informa que os filiados devem solicitar inscrição mediante ofício protocolado na sede da entidade, situada à Avenida Pretestato Ferreira Machado, 919, na Jatiúca, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A inscrição do clube na competição estadual será efetivada com a indicação do estádio em que o clube será mandante nos jogos, sendo exigida a autorização para uso de forma oficial por parte do proprietário ou administrador, caso a praça esportiva não seja própria.
Leia também
A FAF também informa que os clubes inscritos devem registrar ao menos 11 atletas, nascidas até o ano de 2003, cujos nomes devem estar publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, até o último dia que anteceda à realização do Conselho Arbitral. Esta é uma condição indispensável para a participação no Estadual feminino.
*Com informações da FAF


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

