CRB embarca para seu terceiro jogo em menos de uma semana pela Série B
Galo enfrenta o líder Botafogo-SP na próxima sexta-feira, em Ribeirão Preto; ainda com dores, Willians Santana viajou com a delegação
Pouco mais de 12 horas depois de vencer o Criciúma por 2 a 0 no Rei Pelé, o CRB embarcou no início da tarde desta quarta-feira (24) rumo a São Paulo onde enfrenta o Botafogo-SP, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O desgaste físico dos atletas deverá ser grande, já que a partida marcada para a próxima sexta-feira (26), 20h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, será a terceira do Galo em menos de uma semana.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A maratona de jogos do clube regatiano começou no último sábado, na derrota por 2 a 1, de virada para o Operário, na cidade de Ponta Grossa-PR. Sem muito tempo para descansar, o técnico Marcelo Chamusca até manteve a base da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, nessa terça-feira (apenas três dias depois do duelo no Paraná), mas devido à dificuldade do time em manter um ritmo intenso no confronto, foi obrigado a promover substituições.
Leia também

Uma delas e, a mais preocupante, aconteceu ainda no primeiro tempo por desgaste: Willians Santana deixou o gramado sentindo dores na coxa esquerda e Hugo Sanches entrou na partida. Depois da vitória, Chamusca falou sobre as mudanças.
"Um jogo onde a gente teve uma superioridade quase o jogo todo. Os números mostram bem isso. Os jogadores que entraram agregaram muito para que a equipe pudesse, no segundo tempo, manter um ritmo, já que sabíamos da proximidade entre um jogo e outro e das dificuldades das duas equipes. Estou muito feliz pelo desempenho da equipe, fidelidade ao plano de jogo que foi montado, conseguimos vencer, crescemos na tabela", afirmou.


“Flávio não chamou apenas Alfredo, chamou o Nordeste”, afirma Gaspar

Flávio coloca Nordeste no centro da campanha: “O Brasil estará gigante”

Flávio promete manter Bolsa Família: “É sagrado, ninguém toca”

Em entrevista à TV Gazeta, Flávio compara recepção em Maceió a título de Copa

A coxa esquerda ainda incomoda Willians Santana, mas isso não impediu que o jogador embarcasse normalmente junto com a delegação regatiana para São Paulo. Em entrevista ao repórter Rodrigo Veridiano, no aeroporto, o atacante do CRB contou que deixou o gramado para evitar uma possível lesão.
"A experiência faz a gente conhecer melhor o nosso corpo, e na partida eu senti meu músculo doer, um pouco de cansaço. Então, falei com o Chamusca e pedi para sair e evitar uma lesão, que pudesse me deixar parado muito tempo", contou.
Nesta quinta-feira, ele fará um tratamento com o fisioterapeuta do Galo para tentar ser mais uma peça para equipe contra o Botafogo-SP. Com a vitória sobre o Criciúma, o CRB chegou aos 16 pontos na tabela e aparece na 10ª posição da Série B do Brasileirão.
Confiraabaixoa lista de jogadores relacionados para o confronto em São Paulo.
Goleiros:Edson Mardden e Fernando Henrique;
Zagueiros:Éwerton Páscoa, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Edson Henrique;
Laterais:Daniel Borges, Igor, Junior e Bryan;
Volantes:Ferrugem, Lucas Siqueira, Dirceu Lucas e Claudinei;
Meias:Felipe Ferreira e Hugo Sanches;
Atacantes:Willians Santana, Alisson Farias, Léo Ceará, Willie e William Barbio.
