Maria Bethânia revê imagens raras e fala de namoro com Fábio Jr.
Cantora será a entrevistada no Conversa com Bial desta sexta-feira
Maricota, abelha-rainha, menina dos olhos de Oyá... Pouco afeita a aparições na televisão, Maria Bethânia é reverenciada no Conversa com Bial desta sexta-feira (2). No palco, a baiana mostra a força e a potência que lhes são características e deixa Pedro Bial emocionado com a música "Pronta para cantar", de Caetano Veloso, gravada com a norte-americana Nina Simone.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

No bate-papo, Bethânia faz grandes revelações sobre o amor. Ela afirma ser namoradeira, conta que o diretor Augusto Boal foi o seu primeiro amor, aos 17 anos, e confirma o namoro com Fábio Jr. no passado.
Leia também
"Bom demais!", garante ela sobre o romance.
No programa, a cantora será surpreendida com imagens raras da vida e da carreira, como um vídeo em que aparece nas ruas de Santo Amaro durante a festa de Nossa Senhora da Purificação, um depoimento de sua mãe, Dona Canô (1907 -2012), e uma entrevista ao lado do irmão, Caetano Veloso.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

