Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Jovem é preso acusado de estuprar menina de 11 anos em São Miguel dos Campos

À polícia, acusado alegou que vivia maritalmente com a vítima; pai estaria sendo ameaçado para consentir casamento

Um jovem de 19 anos foi preso nesta quarta-feira (14) acusado estupro de vulnerável em São Miguel dos Campos. De acordo com informações da polícia, o suspeito foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Ainda segundo informações do delegado João Marcello, titular da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP) localizaram Graziel Conceição da Rocha, de 19 anos, mantinha relações sexuais com a criança, de apenas 11 anos. Ele alega que era casado com a vítima.

Leia também

No último final de semana, segundo o delegado, a menina deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) com um sangramento vaginal. Após exames, foi constatado que a vítima sofreu um aborto espontâneo.

"Passada tal situação para o Conselho Tutelar de São Miguel dos Campos, e para a 6ª DRP, deu-se início às investigações. A criança confirmou que realmente convivia maritalmente com Graziel, com quem mantinha relações sexuais. Ele também confirmou tal fato", disse o delegado.

Durante as investigações, a polícia descobriu que o acusado ameaçava o pai da vítima para que o "casamento" fosse permitido. Com as constatações, a 4ª Promotoria de Justiça da Comarca representou pela prisão preventiva de Graziel, tendo a 4ª Vara Criminal a decretado, cabendo o cumprimento à Polícia Civil.

O jovem foi conduzido para a 6ªDRP de São Miguel dos Campos, onde ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria de comunicação da PC/AL

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas