Daniel Alves aparece no BID e está liberado para estrear no São Paulo
Camisa 10 deve ser a principal atração do Tricolor na partida contra o Ceará, no domingo à tarde. Juanfran ainda não foi regularizado, mas tem chance
Daniel Alves teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quarta-feira e, com isso, está apto para jogar pelo São Paulo.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A estreia do camisa 10 está prevista para domingo, contra o Ceará, às 16h. A partida será no Morumbi e o clube já vendeu mais de 15 mil ingressos.
Leia também
Seja na lateral ou no meio, Daniel pode até começar como titular, já que vem treinando regularmente com o grupo desde o início da semana - na semana passada, chegou a participar por alguns minutos de dois coletivos, já que Cuca cogitava levá-lo para o clássico contra o Santos, o que não foi possível devido à ausência do registro no BID.
Agora fica a expectativa pelo registro do espanhol Juanfran, que está demorando um pouco mais por se tratar de um atleta estrangeiro, o que requer uma documentação diferente. O clube acredita que ele estará apto para domingo - precisa estar no BID até sexta. Ele também vem treinando e pode jogar.


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

