Diretoria do Barça se reúne para apresentar 'oferta formal' ao PSG por Neymar
Segundo a 'RAC 1', membros do alto escalão do Barcelona se reuniram, nesta segunda-feira e vão enviar uma proposta ao clube parisiense
Uma comitiva formada por diversos integrantes do alto escalão do Barcelona, como o presidente Josep Maria Bartomeu e o CEO do clube, Óscar Grau, se reuniram, na manhã desta segunda-feira, para formalizar uma proposta, por escrito, ao PSG para a contratação de Neymar.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A PROPOSTA
Leia também
Segundo a rádio 'Rac1', as saídas de Philippe Coutinho, para o Bayern, limitou a margem de negociação entre as partes. O Barcelona, porém, acredita quer outras opções para agradar o PSG. A oferta do Barça pode ser um divisor de águas na operação, tendo em vista que vai mostrar o real interesse do clube catalão e se o clube parisiense tem a vontade, de fato, de negociar o brasileiro.
RETORNO


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

Antigos rivais, Sérgio Lira e Marcos Madeira se juntam em apoio a JHC
O Barcelona aposta na vontade de Neymar em voltar para o Barcelona. O Real Madrid também tem interesse e isso fez com que o Barça se adiantasse nas negociações. Os catalães acreditam que Neymar quer retornar para a equipe, onde se sentiu em casa e jogar ao lado de Lionel Messi.
A REUNIÃO
Além do presidente e do presidente executivo, a comitiva também contou com a presença do tesoureiro Javier Bordas, os diretores Eric Abidal e Ramon Planes, além de André Cury, responsável pela área técnica do Barcelona em assuntos relativos a América do Sul.
