Homem é preso suspeito de tentar matar criança de 10 anos no Tabuleiro
Vítima teve escoriações superficiais na barriga e nas mãos, sendo esta atendida no minipronto-socorro da região
Um homem identificado como Damião Trajano da Silva, de 42 anos, foi preso suspeito de esfaquear uma criança de 10 anos, na noite dessa terça-feira (20), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações do 4° Batalhão de Polícia Militar (4°BPM), acionado para a ocorrência, Damião precisou ser contido pela população. Já a criança teve escoriações superficiais na barriga e nas mãos, sendo esta atendida no minipronto-socorro do Tabuleiro.
Leia também
Ainda segundo a polícia, as causas e circunstâncias do crime não foram esclarecidas e não se sabe se o suspeito é parente da vítima.
Damião e a criança lesionada - esta após atendimento médico - foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde ele foi autuado por tentativa de homicídio.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

