Anitta rebate críticas sobre seu programa ser muito sexual
Cantora esclareceu as diferenças da versão web e da televisionada do "Anitta entrou no grupo"
Anitta desabafou nas redes sociais sobre as reações a nova temporada de seu programa Anitta entrou no Grupo, no Multishow. A cantora reclamou dos comentários que afirmaram que a atração foi muito sexual.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Na versão web da atração, ela revelou que aceita trazer outras pessoas para cama em suas noites com Pedro Scooby e imitou como seria seu gemido na hora do sexo.
Leia também
"Para os fiscais da puritanização online. Essa parte foi apenas na versão Youtube do programa. Ou seja, rede social, ou seja, maiores de 18 anos. Eu não saí falando: "oi gente vim aqui gemer e falar X e Y... Eu fui PERGUNTADA, eu sou verdadeira e respondi a verdade tendo em vista que o público do YouTube já estava entendendo o tipo de pauta e de brincadeiras que eles estavam fazendo por lá", explicou Anitta.
"MUITA gente faz e tem esse tipo de relação, só prefere não falar. Eu já não tenho problema algum de falar e quem não quiser escutar, é só assistir outro conteúdo. O programa da TV tem um conteúdio completamente diferente, musical, familiar para todas as idades. Mas o público dá mais cliques em matérias de teor sexual. LOGO, o problema não está na oferta e sim na procura", disparou.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
"Deem mais clique nos conteúdos de qualidades e os veículos passarão a dar mais importância para eles também", sugeriu.
