Sul-africano é atacado e morto por leões que criava em cativeiro
O dono de uma hospedagem que tinha três leões na propriedade foi atacado quando consertava uma cerca
Um homem de 70 anos da África do Sul que criava leões foi atacado e morto pelos animais em uma reserva particular no país na terça-feira (20).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Leon van Biljon, a vítima, tentava consertar uma cerca do espaço onde ficam os animais no momento em que foi atacado.
Leia também
Van Biljon era de uma cidade chamada Cullinan e era conhecido como "o homem leão".
Ele era o dono de uma hospedagem na floresta chamada Mahala View Lion Lodge que tinha três leões, de acordo com o site sul-africano Netwerk24. Um deles matou o proprietário.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Os trabalhadores do estabelecimento atiraram nos leões para tentar chegar ao corpo de van Biljon, mas quando os médicos do serviço de emergência chegaram, ele já estava morto, de acordo com uma porta-voz de um serviço de saúde sul-africano.
Uma porta-voz da polícia afirmou à rede de TV CNN que os vizinhos também tentaram ajudar, mas não adiantou.
