CRB apresenta Iago e garante presença do atacante contra o Brasil de Pelotas
Jogador está descartado para jogar nesta quinta, contra o Paraná; atleta diz estar 100% recuperado da lesão sofrida no início da temporada pelo Bahia
O atacante Iago foi apresentado oficialmente como novo reforço do CRB para a sequencia do Campeonato Brasileiro da Série B. No CT Ninho do Galo, nesta terça-feira (3), o jogador declarou que está pronto para entrar em campo contra o Paraná, porém, o diretor de futebol Thiago Paes freou a empolgação afirmando que a estreia deverá mesmo acontecer contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Rei Pelé, pela 22ª rodada da Segundona.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Temos questões burocráticas a resolver para que Iago possa estrear. Por isso não deverá acontecer contra o Paraná [na quinta-feira], mas, sim, diante do Brasil de Pelotas na rodada seguinte", pontuou Paes.
Leia também
O atleta defendeu o CRB no Brasileiro de 2018, marcando dois gols em 15 jogos disputados. Já sabendo deverá voltar a vestir a camisa regatiana, o atleta não escondeu a ansiedade. "Tenho um carinho enorme pelo CRB, pela torcida que me abraçou ano passado. Vou trabalhar pesado, forte, para alcançar os objetivos junto com o clube", disse.

Jogando pelo Bahia, ainda no início da temporada, Iago sofreu uma fissura no tornozelo esquerdo e desfalcou a equipe baiana por quase três meses. No Esquadrão de Aço, o atacante disputou oito partidas e marcou apenas um gol.


CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro
Apesar deste histórico recente de lesão, o jogador afirma que estava treinando com bola, considera-se bem fisicamente e aguarda pela escalação de Marcelo Chamusca. "Me lesionei no Bahia, mas já estou bem. Estou 100% e pronto para entrar em campo. Vou trabalhar forte durante a semana para ser opção para o técnico quando ele achar necessário. O clube está lutando por coisas boas esse ano e vim para somar", declarou Iago.
Para contar com Iago, o CRB teve que entrar em um acordo com a direção tricolor. Ficou definido que o jogador rescindiria contrato e a diretoria regatiana enviaria algum atleta da base para o Esquadrão. Até o momento, o nome do jogador envolvido na negociação não foi anunciado.

O CRB é o atual 6º colocado da Série B, com 30 pontos, a dois de figurar entre os quatro primeiros da competição. Mas para chegar ao pelotão da frente, a equipe terá que voltar a vencer dentro do Estádio Rei Pelé - são quatro jogos sem vitória -, ainda mais porque as duas próximas rodadas serão em casa contra Paraná e Brasil de Pelotas.
