A diretoria do CRB correu contra o tempo e conseguiu regularizar os novos contratados nesta segunda-feira (7). Trata-se do goleiro Andrey (ex-Sampaio Corrêa) e o meia Daniel Penha (ex-Atlético-MG), que chegam na incumbência de suprir duas peças fundamentais para a sequência da Série B: Vinícius Silvestre (lesionado) e Felipe Ferreira (transferido para o Vasco), respectivamente.
O ex-atleticano Daniel Penha tem 20 anos e não conseguiu destaque na equipe mineira, desta forma sendo emprestado ao Galo até o fim da Segundona. Jovem, o jogador tem apenas sete jogos como profissional e estreou em 2017, na Florida Cup. A última partida dele ocorreu em no mês de março desta temporada.
Leia também

Com mais cancha, o experiente arqueiro Andrey chega com status de vice-campeão da Série C deste ano, sendo superado pelo Náutico neste domingo (6). Ainda no estádio do Castelão, em São Luis-MA, o jogador falou sobre a até então proposta de defender o Regatas.
"Só falta o presidente [do Sampaio] assinar. Se tudo der certo, viajo amanhã. Foi uma decisão que acertei com meu empresário e com ele para continuar jogando", disse o goleiro ao globoesporte.com.
Aos 26 anos, Andrey atuou em 31 partidas em 2019 e chega para disputar vaga no time titular com Fernando Henrique, já que Vinícius está no DM e Edson Mardden ainda segue em transição. Na temporada 2018, ele foi campeão da Copa do Nordeste com o Sampaio Corrêa e levou o troféu de melhor jogador da competição regional.

O CRB entra em campo nesta segunda-feira (7), às 20h, no Estádio Rei Pelé, contra o Sport, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileiro. O Galo está na 5ª colocação, com 38 pontos.