Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Maraisa impressiona seguidores com foto: "Dá para ver o tanquinho"

Cantora e sua irmã têm feito treino especializado com dieta rigorosa e os resultados estão vindo

Parece que a rotina de malhação da dupla Maiara e Maraisa não para de mostrar resultados. Primeiro, a clara perda de peso das cantoras, que já chegaram até mesmo a revelar o quanto tinham perdido. E agora, as novas fotos que têm postado estão, aos poucos, mostrando o quão diferente está ficando o corpo delas.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

Dessa vez, foi Maraisa quem chamou atenção dos seguidores em uma foto postada no perfil da dupla. Com uma blusa preta cropped, de brilho, e uma renda deixando o abdômen de fora, a cantora mostrou que está ficando "trincada", ou seja, com o tanquinho definido. Ela revelou que havia perdido, até o momento, sete quilos, e que quase não se reconhecia.

Leia também

O detalhe não passou batido pelos seguidores. "Maraisa, mulher, o que tu tá fazendo pra ficar com esse corpo?", "Tá dando pra ver o tanquinho", "Estão lindas e saradas", "Me empresta esse tanquinho para eu lavar roupa?", escreveram os fãs.

Em entrevista à Quem no Rock in Rio, Maraisa falou de seu processo de emagrecimento. "Eu estou no processo. A gente tenta melhorar. Estou treinando pelo menos duas vezes por semana e tentando segurar a boca. Mas é difícil a cachaça, num evento desse tem que beber (risos). [Minha barriga] está ficando [sarada]. Estou fazendo toda a alimentação certinha, não tem remédio", disse ela, que está fazendo acompanhamento com um médico em Goiânia.

Shorts Youtube
Play
União Alvinegra - 08/07/2026

União Alvinegra - 08/07/2026

Play
Problema no gol azulino - 07/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Play
Derrota Azulina - 06/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Play
Do sonho à frustração - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026

Play
CSA intensifica preparação para duelo decisivo na Série D - 02/07/2026

CSA intensifica preparação para duelo decisivo na Série D - 02/07/2026

"Eu quero estabilizar. O que mais me tem beneficiado mesmo é a disposição, comer certo está me dando um gás. Estou me descobrindo [como mulher]. Não tinha costume de usar roupas que mostravam meu corpo. Estou tomando coragem. Teve um dia que eu postei uma foto com uma roupa que nem essa e o povo começou a falar. Confesso que queria tirar, mas não deixaram (risos). Eu estou muito feliz. Está sendo muito legal. Vão falar que o próximo passo é aparecer pelada (risos)".

Maraisa disse que ainda não está no peso ideal. "Estou com 32% de gordura no corpo ainda. Preciso transformar isso em músculo. Sou uma falsa magra. Estou pesando 54 quilos, mas estou fazendo acompanhamento justamente para não perder massa e não aumentar a gordura. Eu estava com 37%, quero normalizar. A gente já fez muita estripulia na vida. Penso muito no meu trabalho, preciso ter pique para levar alegria para o povo."

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas