Fã que subiu ao palco com Bebe Rexha tatua data errada
Gustavo Fiuza se divertiu com confusão ao trocar outubro por setembro.
Gustavo Fiuza, fã que dançou com Bebe Rexha no palco do Rock in Rio, tatuou errado a data do show em seu braço. "Do erro ao conceito! Eu to rindo muitoooo", escreveu no Instagram.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ele e o tatuador se confundiram e escreveram 27 de outubro, em vez da data correta: 27 de setembro. Mas o erro não fez ele ficar chateado.
Leia também
"Pelo que eu sei nos meus cálculos, tudo vai acontecer novamente. Então, me aguardem em um Rock in Rio especial para mim. Dia 27 do 10, teremos novidades da Bebe Rexha de novo."
Depois do erro, ele tatuou um risco no mês errado e pediu que o tatuador colocasse o mês certo.


Arthur estreia no guia e diz que Senado de Alagoas “está devendo aos alagoanos”

Dr. Wanderley estreia no guia com juramento: “Entrarei no Senado de mãos dadas com o povo”

Marina estreia no guia com JHC, família e fé no centro da campanha

Renan estreia no guia defendendo experiência: “Maturidade não se improvisa”
O maquiador e "digital influencer" Gustavo Fiuza, 22 anos, saiu de Governador Valadares (MG) com um macaquinho cheio de fotos de Bebe Rexha no corpo e uma ideia na cabeça: subir no palco da cantora. Ele foi chamado por ela e dançou no Palco Mundo.
Bebe o convidou para o camarim depois do show. Nos bastidores, os dois tiravam selfies com a língua de fora.
