Digitais são encontradas em carro usado durante emboscada em São José da Laje
Veículo, modelo Gol, cor prata e com a placa da cidade de Vertente do Lerio, em Pernambuco, foi localizado horas após a ação criminosa
Após a família do ex-prefeito de São José da Laje ser alvo de uma emboscada, impressões digitais foram encontrada no carro utilizado durante a ação. O veículo foi periciado nesta terça-feira (15) pelo Instituto de Criminalística de Alagoas (IC).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações do órgão, o veículo, modelo Gol, cor prata e com a placa da cidade de Vertente do Lerio, em Pernambuco, foi localizado horas após a ação criminosa em uma região conhecida como Sítio Cutia Queimada, na zona rural de São José da Laje.
Leia também
"A perícia constatou que o veículo possui queixa de roubo na cidade de Caruaru e não possui sinais de adulteração. Nos exames, foram coletadas várias impressões digitais, que passarão por confronto papiloscópico. Com esse exame pode-se chegar à identificação dos suspeitos dessa tentativa frustrada", explicou Wellington Melo, chefe especial do IC.
Toda a cena que foi registrada por câmeras de seguranças do local, mostra a movimentação do carro pela rua e o momento em que três homens armam uma emboscada, descem do veículo e se dirigem em atitude suspeita até o carro onde estava Paulo, marido de Ravena e o filho do casal de 12 anos de idade.


Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em Alagoas e no Rio de Janeiro

Renan Filho anuncia inauguração de duplicação de rodovia entre Arapiraca e São Sebastião
*Com informações da assessoria de comunicação da Perícia Oficial do Estado de Alagoas
