Acidente envolvendo duas carretas deixa duas pessoas feridas e fecha BR no Pilar
Veículos colidiram de frente e ficaram em chamas; PRF e Corpo de Bombeiros foram acionados ao local
Um acidente grave envolvendo duas carretas deixou o trânsito interditado no km 113 da BR-101, no município do Pilar, no final da manhã desta quinta-feira (12). Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pela Aeronave da Segurança Pública.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma carreta que transportava vinhaça e outra do tipo prancha. Ambos os veículos ficaram em chamas após a colisão. Uma das carretas saiu da pista e tombou próximo ao acostamento.
Leia também
Não houve vítima fatal, mas duas pessoas ficaram feridas e foram conduzidas por uma aeronave até o hospital.
Por causa do acidente, o trânsito nos dois sentidos da rodovia ficou interditado por algumas horas, sendo liberado por volta de 13h30. Além da PRF, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para o local, a fim de conter as chamas nos veículos.


Renan critica Flávio Bolsonaro após vista a Maceió: 'Não conhece Alagoas nem o Nordeste' #bolsonaro

Renan confirma vinda de Lula a Alagoas em setembro e prepara agenda conjunta #tvgazeta #alagoas

Renan ironiza “muque” feito por IA e dispara: “Quem compara, vota na gente” #tvgazeta #alagoas

Renan reage a João Campos sobre estradas de Alagoas: “Quem compara, vota na gente”
A causa do acidente deve ser apurada.

