Marcos Barbosa estabelece bicho de R$ 1,7 mi pelo acesso do CRB à Série A
Segundo o departamento de Matemática da UFMG, chances de acesso para o CRB são de 14,4%
A vitória sobre o Botafogo-SP, nessa quinta-feria (24), cravou matematicamente a permanência do CRB, ao menos, na Série B de 2020. Após a partida, o presidente Marcos Barbosa afirmou que o 'bicho' pelo acesso à Série A está estabelecido em R$ 1,7 milhão.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Alcançamos o primeiro objetivo. Agora, pelo acesso, teremos esta premiação", falou o cartola àGazetaweb.
Leia também

Ocupando a 6ª colocação, com 46 pontos conquistados, o Regatas encontra-se a dois pontos de chegar ao G4 da Segundona. No entanto, a distância poderá aumentar para quatro, caso o América-MG (5º, com 47 pontos) vença o Atlético-GO (3º, com 49), no seguimento desta 31ª rodada da competição.
Segundo o departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), as chances de acesso para o CRB são de 14,4%.


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

