Parentes se revoltam com morte de menor, retiram corpo de grota e fecham pista
Moradores do conjunto Cidade Sorriso I, no Benedito Bentes, atearam fogo em pneus; vítima foi assassinada a tiros
Mais um assassinato foi registrado na capital alagoana. Desta vez, o crime ocorreu no conjunto Cidade Sorriso I, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros e a população se revoltou, colocou o corpo em via pública e ateou fogo em pneus.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações de militares do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o homicídio ocorreu na manhã deste sábado (31), em uma grota no bairro. O menor foi surpreendido por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. Após o crime, os autores fugiram tomando destino ignorado.
Leia também
Revoltados, os parentes da vítima retiraram o corpo da grota e o levaram para a via pública, onde atearam fogo em pneus e fizeram um protesto, bloqueando a rua. As causas e circunstâncias do crime, porém, não foram informadas.
Após algum tempo, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e negociou a liberação da pista junto aos manifestantes. Em seguida, o corpo do adolescente foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.


Flávio critica contas do governo, cita Provérbios e diz: “Brasil está na mão do agiota”

Flávio chega a encontro em Maceió e destaca Alfredo como “representante do Nordeste”

Após carreata, Flávio Bolsonaro grava com candidatos do PL em Maceió

Logística para o jogo de ida do playoff - 25/08/2026
Ônibus depredados
Informações extraoficiais dão conta de uma suposta depredação em alguns coletivos, durante o protesto dos moradores. Veículos da empresa Real Alagoas teriam sido alvos de vandalismo quando os manifestantes jogaram pedras nas janelas dos ônibus, assustando pedestres e condutores que passavam pela localidade.
O adolescente, inclusive, seria um suspeito de tráfico de drogas e teria sido assassinado durante uma troca de tiros com policiais militares.
