VÍDEO: Mulher que levou chute de namorado em show consegue medida protetiva
Documento foi assinado na quarta-feira (30) e suspeito da agressão está impedido de se aproximar menos de 150 metros da vítima
Após ter sido agredida enquanto dançava, uma jovem conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o namorado. Ela levou um chute no rosto no palco de um show do cantor de pagode conhecido como "O Poeta", na cidade de Pojuca, na região metropolitana de Salvador, no último domingo (27).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Conforme o delegado João Miranda Pithon, que investiga o caso, o documento foi assinado na quarta-feira (30), e o suspeito da agressão está impedido de se aproximar menos de 150 metros da vítima.
Leia também
De acordo com João Pithon, o jovem se apresentou à polícia na terça-feira (29), prestou depoimento sobre o caso e foi liberado. O suspeito não negou a agressão, mas o conteúdo do depoimento não foi detalhado pelo delegado.
Segundo o delegado, a vítima e a mãe dela também estiveram na delegacia e foram ouvidas na terça. A jovem prestou queixa na segunda (29), um dia após o crime, porém passou mal e teve o depoimento adiado para o dia seguinte a pedido da mãe. O caso segue sob investigação.


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro
Ainda segundo Pithon, outras testemunhas vão ser ouvidas.
Caso
O crime ocorreu no último domingo (27) e foi filmado por pessoas que presenciaram a agressão. A vítima dançava ao som do cantor conhecido como O Poeta, em cima do palco, quando foi surpreendida pelo namorado, que se aproximou, chutou o rosto da jovem e fugiu.
Segundo a organização do evento, realizado na casa de shows Clube AIP, o homem foi contido por seguranças do show após o ataque, mas ele não foi preso na ocasião. Por meio de nota compartilhada na segunda-feira, o cantor O Poeta se posicionou após o ocorrido, e lamentou a situação.
"Se você é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social, não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim, você não merece ser um fã do Poeta!", escreveu.
A mensagem do artista foi compartilhada por muitos fãs na rede social.
