A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta terça-feira (5) a alteração do dia e do horário da partida Fortaleza x CSA, válida pela 33ª rodada do Brasileirão Série A.
Inicialmente programado para o dia 16 deste mês, às 21 horas, com a mudança o jogo será disputado agora no dia 17, às 19 horas. O local é o mesmo: a Arena Castelão, em Fortaleza-CE.
Leia também
O motivo da mudança do dia da partida, segundo a CBF, é um evento que será realizado nas imediações da Arena Castelão no dia 16. Já a mudança do horário se deu para atender à grade de programação da emissora de TV que irá transmitir a partida.
Antes deste jogo, o Azulão tem os duelos com o Grêmio, na próxima quinta-feira (7), na Arena do Grêmio, e com o Vasco, no domingo (10), no Rei Pelé, pelas 31ª e 32ª rodadas, respectivamente.
Lembrando que no jogo de ida, o CSA foi derrotado pelo Fortaleza, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, no dia 12 de agosto.