O CSA ficou pertinho de pontuar em Porto Alegre-RS, mas um gol contra do zagueiro Ronaldo Alves, no último lance do jogo, não deixou que a equipe azulina arrancasse um empate precioso com o Grêmio. Nesta quinta-feira (7), o Tricolor gaúcho sofreu, porém, venceu o Azulão por 2x1, que amargou mais uma derrota no Brasileirão.
Os gaúchos abriram o placar no início do jogo, com Diego Tardelli, e mantiveram a partida em banho maria, sem muitas emoções. Diante do acomodado time gremista, o Azulão, mesmo desfalcado de cinco titulares, começou a gostar do jogo.
Leia também
Aos 44' do segundo tempo, chegou ao empate após cobrança de falta de Rafinha. Só que três minutos depois, o substituto de Luciano Castán tentou cortar um cruzamento de Cebolinha pela esquerda e mandou contra o próprio patrimônio.

Na rodada seguinte, o Azulão retorna a Maceió para encarar o Vasco, no Estádio Rei Pelé, às 19h do domingo (10). No mesmo dia e horário, o Tricolorido terá pela frente a Chapecoense, na Arena Condá, em Santa Catarina.
Grêmio:Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon (Rômulo); Alisson (Pepê), Diego Tardelli (Patrick) e Everton; Luciano. Técnico: Renato Gaúcho
CSA:João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Ronaldo Alves e Euller (Ricardo Bueno); João Vítor, Jean Cléber, Didira (Bruno Alves) e Warley; Bustamante (Rafinha) e Bueno. Técnico: Argel Fucks