Incêndio destrói dezenas de hectares de pasto em São José da Laje
Por pouco, chamas não atingiram casas; força-tarefa foi montada para controlar o fogo
Um incêndio atingiu, nessa quinta-feira (7), grande parte de uma vegetação no município de São José da Laje, interior de Alagoas. O fogo destruiu dezenas de hectares de pasto e equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionadas à localidade.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações da assessoria de comunicação, cerca de 15 pessoas - dentre militares e civis - atuaram no combate às chamas, que se alastraram pela área de pasto devido à direção do vento. Além disso, por pouco, o fogo não atingiu inúmeras residências, consumindo a vegetação a um distância de cerca de 10 metros dos imóveis.
Leia também
Apesar de o incêndio ter sido de grandes proporções, não houve feridos. As causas são desconhecidas.
Além da força-tarefa para o combate às chamas, foram deslocados um carro-pipa e um trator para dar suporte à ocorrência. O fogo foi controlado por água, abafadores, bombas costais e soprador.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

