Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Laura Neiva diz que não vai introduzir carne para a filha

Em seus stories do Instagram, a atriz, que está grávida de oito meses, falou sobre a data de nascimento de Maria

Laura Neiva abriu a caixinha de perguntas em seu Instagram nesta sexta-feira (8) e respondeu dúvidas de seus seguidores sobre a gestação de Maria, sua primeira filha com Chay Suede. Em uma série de vídeos em seus stories, a atriz falou sobre o parto, sobre questões de saúde e até mesmo sobre a alimentação que planeja para a bebê.

Grávida de oito meses, ao ser questionada se pretende dar carne na introdução alimentar da primogênita, Laura não pensou duas vezes antes de responder. "Não, gente. Carne eu nem considero alimento. Se ela quiser comer quando ela quiser comer, ela pode. Mas eu não pretendo dar isso pra ela", disse.

Leia também

Vegetariana, a atriz também contou que chegou a ter pesadelos pelo medo de sentir vontade de comer carne durante a gravidez. "Já ouvi várias histórias de mulheres que sentiram vontade durante a gravidez, tive até pesadelos. Mas não senti vontade nenhuma de comer carne", esclareceu.

Apesar da falta de vontade de comer carne, ela afirma que está comendo tudo que sente vontade. Ao responder quantos quilos engordou durante a gestação, Laura brinca afirmando que engordou "todos". "Não parece, eu acho, mas já engordei acho que 14kg", revelou.

A atriz, que está grávida de oito meses, está se preparando para ter um parto normal e conta que a filha deve nascer entre meio de dezembro e início de janeiro. Ela também falou sobre ser epilética e revelou que as crises aumentaram durante a gestação.

"Continuei tomando meu remédio durante a gravidez. Tive que aumentar a dosagem, porque as crises também aumentaram. Inclusive estou tomando mais um, para ficar bem protegida. Joaquim também é epilético igual a mamãe", brincou, mostrando seu cachorro de estimação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X