Vera pergunta a Alberto se ele está apaixonado por Paloma
No capítulo de 'Bom Sucesso' desta segunda, mãe de Eugênia instaura um climão na mansão da família Prado Monteiro
O clima na biblioteca da família Prado Monteiro é pura descontração... pena que não por muito tempo. No capítulo de Bom Sucesso desta segunda (11) a chegada de Vera (Angela Vieira) como um furacão irá criar um desconforto entre Paloma (Grazi Massafera), Alberto (Antonio Fagundes), Marcos (Romulo Estrela) e companhia.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A costureira entra na biblioteca vestindo o protótipo de um dos vestidos desenhados por Nana (Fabiula Nascimento), fazendo a alegria de Alberto e Sofia (Valentina Vieira). Eles fazem planos para o futuro da coleção de roupas e o dono da editora dá uma ideia:
Leia também
"Eu tive uma outra ideia. A gente podia enquadrar os desenhos da Nana e expor no ambiente do desfile. Vai ser uma festa e tanto, com tudo que tem direito. Meu último grande evento pela Prado Monteiro".
Sossô e Paloma o recriminam pela fala e todos voltam a pensar no desfile. Alberto lê um trecho de um livro enquanto a costureira encena e desfila para eles. Em dado momento, chegam Nana, Marcos e Vera - que não gosta nada de ver a folia entre o trio.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

Antigos rivais, Sérgio Lira e Marcos Madeira se juntam em apoio a JHC
"Meu Deus, que pouca vergonha é essa? E na frente da criança?", esbraveja Vera.
Paloma se encolhe, envergonhada e confusa com o que acaba de ouvir. Revoltado, Alberto pergunta do que Vera está falando e ela manda na lata:
"Do que estou vendo. Você se declarando para essa moça. Agora só falta você falar que está completamente apaixonado por ela..."
