Filme 'Animais Fantásticos 3' vai contar história no Brasil
Produção do terceiro filme da série derivada de 'Harry Potter' começa no primeiro semestre de 2020, com aventura no Rio de Janeiro
O site Deadline revelou, nesta segunda-feira (4), que o terceiro filme da franquia "Animais Fantásticos", derivada de "Harry Potter", vai contar uma história passada no Rio de Janeiro. A produção do longa começa no primeiro semestre de 2020.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O elenco original, que conta com Eddie Redmayne, Jude Law, Johnny Depp e Ezra Miller, deve retornar. A atriz Jessica Williams, que teve pequena participação em "Os crimes de Grindelwald" (2018), será mais importante à história. Ela interpreta uma das professoras da escola de magia americana, Ilvermorny.
Leia também
O diretor David Yates assume mais uma vez o comando. O roteiro será assinado pela escritora dos livros, J. K. Rowling, e Steve Kloves, que participou de quase toda a série original.
O começo da gravação estava originalmente programada para julho de 2019, depois foi adiada alguns meses, mas a produção precisava de mais tempo para se preparar.


Eleições 2026: tropas federais embarcam para cidades do estado

Carro invade praça após motorista perder o controle na Jatiúca

JHC chama eleição de “festa da democracia” e pede participação dos eleitores

