O CSA treinou no CT da Chapecoense, nesta terça-feira (3), e ajustou os últimos detalhes para quarta-feira (4), às 21h, na Arena Condá. Para o confronto, o técnico Jacozinho não poderá contar com Apodi e Alan Costa, o que dá abertura para a utilização de Héctor Bustamante e Ronaldo Alves, respectivamente.
Euller também não poderá entrar em campo devido ao terceiro amarelo recebido diante do Bahia, porém, ele já deveria ser sacado para este jogo com a Chape porque o titular do meio-campo, Jonatan Gómez, volta a ficar disponível após cumprir suspensão.
Leia também

O argentino, inclusive, está apagado nas últimas rodadas do Brasileirão. Ele, que foi decisivo ao marcar o gol da vitória sobre o Fluminense, na 15ª rodada, e continuou sendo nas rodadas seguintes, mas parou. Já são oito rodadas em branco e três suspensões importantes por acúmulo de cartões amarelos e um vermelho recebido.
Com estas ausências e pouca efetividade técnica de vários atletas, o treinador Jacó deverá colocar em campo: Jordi; Dawhan, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Rafinha; João Vitor, Nilton, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Bustamante e Ricardo Bueno.

Mesmo em baixa, o
hermano
continua sendo imprescindível para o bom andar da equipe maruja, que almeja, ao menos, terminar a competição na melhor colocação possível. Para este objetivo, o fechamento da 26ª rodada foi camarada com o CSA.
A vitória por 1x0 do Vasco sobre o Cruzeiro nesta segunda-feira (2), livrou o Azulão da "queda matemática" para a Série B de 2020 e ainda manteve a esperança do clube alagoano ficar mais bem colocado até o fim do Campeonato Brasileiro.
Com 32 pontos e na 18º posição, o Azulão, para subir mais um degrau, terá que bater a Chapecoense nesta quarta e torcer pelo tropeço da Raposa, na quinta, que encara o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre-RS. Se tudo ocorrer bem, o CSA terá grandes chances de assumir a posição do time mineiro ao bater o São Paulo, na última rodada do Brasileirão.