Homem é executado a tiros e corpo é encontrado em estrada vicinal no Agreste
Caso aconteceu em Taquarana; segundo a polícia, ninguém foi preso
Um corpo de um homem de 30 anos foi encontrado em uma estradada vicinal do povoado Rio das Cruzes, no município de Taquarana, Agreste de Alagoas, na manhã desta quarta-feira (11). A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rondas, mas nenhum suspeito do crime foi preso. A vítima, Talvane Luis, foi morta a tiros.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a polícia, a motivação do crime, no momento, são desconhecidas. Populares relataram que a vítima saiu com mais três pessoas na noite de ontem e só foi localizada hoje.
Leia também
O cadáver, no entanto, foi encontrado descalço, sem camisa, apenas de bermuda e de costas, aparentemente ajoelhado na estrada que da acesso à bica Queda D'água.
Ainda segundo a polícia, Talvane já tinha passagens pela polícia por alguns crimes. Além disso, já residiu em Arapiraca e atualmente estava morando em Taquarana.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Equipes dos institutos Médico Legal (IML) e Criminalística (IC) também foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis.
Diante disso, o caso será investigado pelas autoridades policias de Alagoas.
* Com informações do Já é Notícia
