Durante atendimento, socorrista encontra filho morto em Minas Gerais
Outros dois jovens também morreram após a colisão com um poste
Durante o atendimento de uma ocorrência, uma socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) descobriu que o filho estava entre os mortos de um acidente de carro na madrugada deste domingo (15). O caso aconteceu na cidade Lambari, no estado de Minas Gerais.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A colisão com um poste deixou três jovens mortos. De acordo com a PM (Polícia Militar), o carro tinha capacidade para seis pessoas.
Leia também
Os militares ainda informaram que um dos passageiros e o motorista morreram no local. Já a terceira vítima foi levada para um hospital, mas não resistiu.
Os outros passageiros foram socorridos e encaminhados para a unidade de saúde. Um deles segue em estado grave. As causas da batida ainda são investigadas.


Lenilda defende realização de concursos públicos para contratação de servidores

"A violência policial não pode ser tratada como algo normal", afirma Lenilda

“A capacitação e a qualificação permanente têm que ser garantidas”, defende Lenilda

