Após afastamento do CSA, Didira diz não guardar mágoas e projeta novos ares
No Azulão desde dezembro de 2015, o meio-campista participou efetivamente da arrancada até a Série A e se tornou ídolo da torcida maruja
Depois de conquistar dois títulos estaduais, um campeonato brasileiro e alcançar três acessos, chegou o fim da linha para Didira no CSA nesta quarta-feira (20). ÀGazetaweb, o arapiraquense relatou que a decisão tomada pela direção azulina não o pegou de surpresa.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Tivemos uma conversa e decidimos por encerrar esse vínculo. Não guardo mágoa de ninguém e estou deixando o CSA de cabeça erguida, com a consciência tranquila, pois fiz de tudo para ajudar o clube em todos os momentos. Deixo o CSA como um torcedor. Cheguei ao clube em um momento de reestruturação e pude contribuir um pouco. Sou muito grato ao CSA por tudo que vivi aqui", disse o meio-campista.
Leia também

O jogador chegou ao Azulão no fim de 2015 junto com o início da gestão do presidente Rafael Tenório, e participou efetivamente da maior arrancada de um clube já vista no futebol do Brasil, saindo da último patamar até a elite diretamente. Do elenco que participou do "Resgate do Azulão", apenas o lateral esquerdo Rafinha permanece no time.
"Passei muitos momentos bons no clube. Guardarei todos na memória. Conquistar os estaduais, os acessos e retornar para a primeira divisão foram fatos marcantes para o clube e para mim também. Não vou esquecer de nada", comentou.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Passado o período de CSA, Didira está de olho na próxima temporada. "Vamos sentar e analisar os próximos passos. A minha ideia é buscar um clube com um projeto tão bom quanto o do CSA para que eu possa fazer uma grande temporada. Estou muito motivado para 2020". Didira deixa o CSA com um cartel de 146 partidas e 25 gols marcados.

