Idosa encontrada com caderno de anotações procura por familiares em Maceió
Aparentemente ela não se recorda sobre suas informações pessoais
Uma idosa, de supostamente 62 anos, que está à procura de seu familiares, encontra-se em Maceió. Ela vive andando nas imediações da Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, parte baixa da capital.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A mulher, que aparentemente não se recorda das suas informações pessoais, carrega um caderno contendo anotações. Nele há um endereço do estado do Rio de Janeiro, além disso, há a informação de que ela teria sido assaltada e que seus pertences, documentos e dinheiro foram levados.
Leia também
O nome "Ana Lucia Pereira" e uma data de nascimento, 2 de novembro de 1957, também são citados nas anotações. No entanto, não se sabe se esses dados são realmente referentes à idosa.
Quem tiver alguma informação sobre a mulher ou familiares pode entrar em contato com o mecânico Ricardo Asco (que possui uma oficina situada próximo ao local onde a idosa se encontra), através do número (82) 98824-8784.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

