Irmãos morrem eletrocutados ao soltar pipa em São Gonçalo
Adolescente de 14 anos tentou salvar o irmão mais novo e também não resistiu
Duas crianças foram eletrocutadas na segunda-feira (13) quando soltavam pipa na comunidade da Cerâmica, no Boaçu, em São Gonçalo. Eles eram irmãos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações iniciais, o irmão mais velho, de 14 anos, foi tentar salvar o outro e também foi atingido por um choque elétrico.
Leia também
Os bombeiros chegaram a ser chamados para tentar fazer o salvamento, mas os dois não resistiram.
Em nota, a Enel Distribuição Rio lamentou o episódio e disse que enviou uma equipe ao local assim que a empresa foi informada do caso, mas os técnicos foram impedidos de acessar a região.


Arthur estreia no guia e diz que Senado de Alagoas “está devendo aos alagoanos”

Dr. Wanderley estreia no guia com juramento: “Entrarei no Senado de mãos dadas com o povo”

Marina estreia no guia com JHC, família e fé no centro da campanha

Renan estreia no guia defendendo experiência: “Maturidade não se improvisa”
"Por medida de segurança, a concessionária interrompeu o fornecimento de energia no local remotamente. A concessionária acrescenta que vai prestar apoio aos envolvidos e seus familiares, enquanto apura as circunstâncias do acidente", diz a nota.
