Acusado de assaltar clínica médica em Arapiraca é preso
Fernando José da Silva vai passar por audiência de custódia nesta quarta-feira
Acusado de assalto a uma clínica médica em Arapiraca, Fernando José da Silva foi preso, na manhã desta terça-feira (14), pela Polícia Militar e levado para a Central de Polícia da localidade. Policiais civis encerraram o procedimento de flagrante no início desta tarde e o suspeito deve passar por audiência de custódia nessa quarta-feira (15).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com Sidney Moreira, chefe de operações da Delegacia Regional, na audiência de custódia, o juiz deve decidir pela continuidade do caso, que pode manter a prisão do acusado ou ainda decidir que ele responda pela infração em liberdade ou mesmo considerar que seja inocente da acusação. Caso permaneça detido, ela deve ser levado para a Casa de Custódia da cidade. Após a apresentação à Justiça, o inquérito deve ser distribuído para um dos magistrados de Vara Criminal de Arapiraca.
Leia também
Fernando José, segundo informações da guarnição do Pelopes responsável pela prisão, teria sido reconhecido quando trafegava pela rua Antônio Farias Leal, no bairro Manoel Teles, a partir das imagens gravadas pelo circuito de segurança da clínica assaltada.
Ainda conforme os militares, ele também utilizava o mesmo boné que usava durante o crime e foi reconhecido por uma das vítimas.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

