Incêndio destrói barracos na favela Sururu de Capote no Vergel do Lago
Moradores estavam no local quando as chamas começaram, mas, por sorte, ninguém ficou ferido
Um incêndio destruiu completamente dois barracos que ficam na favela Sururu de Capote, na orla lagunar, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O caso ocorreu nas primeiras horas desta segunda-feira (20). Moradores estavam no local quando as chamas começaram, mas, por sorte, todos conseguiram sair do imóvel e ninguém ficou ferido.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações repassadas pelaTV Gazeta, os moradores da região conseguiram pegar água da lagoa para conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros (CB). Todo o barraco foi consumido pelas chamas. Não há informações sobre as causas do incêndio.
Leia também
Os militares foram acionados à ocorrência e fizeram o trabalho de contenção das chamas e o rescaldo. No total, duas viaturas e cinco militares se deslocaram à região.
