Rafaella Santos está grávida e tenta reconciliação com Gabigol, diz coluna
Alguns Stories postados pela irmã de Neymar Jr. agitaram os fãs
Bebê a caminho? Rafaella Santos tem agitado os fãs com a possibilidade de estar grávida do ex-namorado, o jogador Gabigol.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Os rumores surgiram logo após a irmã de Neymar Jr. postar uma foto em que mostra um bebê e diz: "Não vejo a hora". Em outra, parabenizou a mãe, Nadine, e a legenda também chamou a atenção. "Feliz dia, gostosona. Quero ser uma mãe fo** que nem você", escreveu.
Leia também
Em uma outra foto, em que aparece ao lado de um amigo, alguns seguidores ainda afirmam ver uma barriguinha de grávida.
Segundo a colunista Fábia Oliveira divulgou nesta segunda-feira (20), Rafaella Santos estaria realmente grávida e tentando uma reconciliação com o ex, Gabigol.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

Antigos rivais, Sérgio Lira e Marcos Madeira se juntam em apoio a JHC
A coluna disse que quem terminou o relacionamento, no fim do ano passado, foi o Gabigol. Rafaella chegou a tentar reatar o relacionamento afirmando prezar pelo bem-estar da gravidez. Gabigol não quis e disse que arcaria com as suas responsabilidades como pai.
