Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem acusado de homicídio é morto a tiros em Lagoa da Canoa

Vítima tentou se esconder dentro de uma residência de vizinhos, mas foi assassinada dentro do local; até o momento, ninguém foi preso

Um homem acusado de homicídio foi morto, no começo da tarde desta segunda-feira (27), no município de Lagoa da Canoa, no interior de Alagoas. A vítima tentou se esconder dentro de uma residência de vizinhos, mas foi assassinada dentro do imóvel.

Conforme a Polícia Militar (PM), acionada para a ocorrência, a vítima foi identificada como Genival Braz da Silva, e o crime aconteceu no Sítio Alexandre. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia também

Segundo relatos de testemunhas, o suspeito, que não foi identificado, estava  perseguindo a vítima, que foi atingida por disparos de arma de fogo nas regiões das costas e cabeça.

Ainda de acordo com as informações levantadas no local, Genival era acusado de um homicídio registrado no carnaval de 2017, em Lagoa da Canoa. Naquela oportunidade, foi assassinado Adalto Bernardino de Lima, de 24 anos.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) também foram acionadas para a perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

*Com informações do NN1

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X