Shaun Weiss, ator de 'Nós somos os campeões', é preso por roubo
Ele também é acusado de estar sob efeito de metanfetamina; aos 41 anos, ator foi encontrado dentro do carro na garagem de uma casa
O ator Shaun Weiss, mais conhecido por estrelar quando criança a série de filmes "Nós somos os campeões" ("Mighty ducks"), foi preso neste domingo (26) nos Estados Unidos por roubo a domicílio e por estar sob efeito de uma substância controlada.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com o Departamento de Polícia de Marysville, na Califórnia, ele foi encontrado pelas autoridades na casa outra pessoa, dentro do carro dela, na garagem.
Leia também
"Weiss forçou a entrada para conseguir acesso ao veículo ao quebrar uma janela", afirmou a polícia em nota publicada no Facebook. O ator de 41 anos "demonstrava sinais de estar sob a influência de metanfetamina e disse que não morava no local".
Weiss ficou conhecido ao participar dos três filmes de "Nós somos os campeões", também conhecido como "Super patos" no Brasil, entre os anos de 1992 e 1996. No primeiro deles, ele tinha cerca de 14 anos.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Ele chegou a ser preso em 2018 sob a acusação de estar sob efeito de drogas ou bebida.
