Carreta com 28 toneladas de biomassa tomba na BR-101, e motorista sai ileso
Condutor ficou preso ao cinto de segurança enquanto era arrastado no asfalto; fato ocorreu em Jequiá da Praia
Uma carreta carregada com 28 toneladas de biomassa de eucalipto tombou, na noite dessa quarta-feira (5), no km 138 da BR-101, no município de Jequiá da Praia, no Litoral Sul de Alagoas. Apesar do grande susto, o motorista não ficou ferido
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações, a carreta saía de Maceió com destino ao estado de Sergipe, quando tombou na Ladeira da Sinimbu.
Leia também
Segundo o motorista, identificado por José Cícero, de 42 anos, ele teve "a mão de Deus o livrando da morte". O condutor ficou preso ao cinto de segurança enquanto era arrastado no asfalto. Ele teve apenas um pedaço da calça rasgada. No entanto, as causas do acidente não foram informadas.
Uma equipe de bombeiros civis da Usina Caeté e um trator foram acionados até o local e realizaram a remoção do veículo que estava no meio da pista.


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
Por conta do material que ficou espalhado no canteiro da rodovia, o trânsito no local do acidente está à meia-pista e é controlado por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF).




