Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

TRE/AL inaugura Central de Atendimento ao Eleitor no Parque Shopping

Espaço funcionará das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, dando mais uma opção para os eleitores

Na tarde desta quinta-feira (06), o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) inaugurou mais uma Central de Atendimento ao Eleitor em Maceió. Localizada no Parque Shopping, a nova central funcionará das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, dando mais uma opção para os eleitores resolverem suas pendências com a Justiça Eleitoral no período que antecede o fechamento do cadastro (06 de maio).

"Nosso principal objetivo é dar mais conforto e segurança para os eleitores que deixaram para fazer o alistamento eleitoral ou se regularizarem junto ao TRE/AL na reta final. Com o novo posto, serão três as opções de atendimento em Maceió: o Fórum Eleitoral e as centrais de atendimento no Maceió Shopping e no Parque Shopping", destacou o presidente do TRE/AL, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.

Leia também

O desembargador Otávio Leão Praxedes, vice-presidente e corregedor do Tribunal, assinou o convênio que celebrou a parceria com o Parque Shopping Maceió. Na oportunidade, Praxedes destacou que o shopping demonstrou grande preocupação com a democracia ao disponibilizar o espaço para o funcionamento de mais uma Central de Atendimento ao Eleitor em Maceió.

"O TRE e os eleitores alagoanos só têm a agradecer o olhar todo especial que o Parque Shopping nos dispensou ao nos ceder esse espaço. Tenho certeza que milhares de maceioenses aproveitarão o conforto e a proximidade de suas casas para se regularizarem com a Justiça Eleitoral", disse o desembargador Otávio Praxedes, que representou a Presidência do Tribunal na inauguração.

O superintendente do Parque Shopping, Leonardo Franco, destacou, na oportunidade, que existe uma preocupação constante do estabelecimento em ofertar serviços aos cidadãos, aproximando-os de órgãos e instituições que garantam sua cidadania.

A Central de Atendimento ao Eleitor do Parque Shopping ficará localizada no Piso L1, próximo à Lojas Americanas. Além da regularização, outros serviços também estarão disponíveis, como o alistamento eleitoral, transferência de domicílio e alteração no cadastro. A ação é uma forma de incentivar a busca antecipada das regularizações, evitando assim as grandes filas e tumultos, como aconteceu em anos anteriores.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X