Najila ameaça processar Neymar por patrocinar prostituição
Jogador foi acusado em 2019 por estupro e agressão após encontrar com modelo, em Paris, em 15 de maio
A modelo Najila Trindade ameaçou acusar Neymar Jr. por transportar mulheres para fins sexuais na Justiça francesa. Neymar foi acusado em 2019 por estupro e agressão após encontrar com Najila, em Paris, em 15 de maio. Ele não foi indiciado.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O jogador está sendo investigado no Brasil por divulgar fotos íntimas da modelo na internet. Segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), a procuradoria deve recomendar a absolvição dele por entender que Neymar divulgou as fotos para se defender da acusação de estupro
Leia também
Para o advogado de Najila, Cosme dos Santos, a recomendação do MP já era esperada. Ele também afirmou que vai entrar com um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) contestando o pedido de arquivamento do inquérito sobre o estupro. Se o STF acatar o pedido, o caso voltará à 1ª instância e o processo será reaberto.
