O técnico do Coruripe, Joécio Barbosa, comandou na tarde desta quinta-feira (13), o coletivo de apronto para enfrentar o ASA, no próximo sábado (15), às 17h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano, onde o Hulk contabiliza três empates em três rodadas disputadas e a busca pela vitória neste jogo tornou-se essencial.
Após o último empate com o CEO, o elenco que se reapresentou na terça-feira (11), fez trabalho regenerativo e na quarta-feira (12) realizou atividades táticas. Na tarde desta quinta, o coletivo de apronto foi focado nas jogadas de finalização, pois o ataque só marcou até agora três gols, sendo um gol por partida.
Leia também
Joécio Barbosa também intensificou os fundamentos do meio campo e a atenção da defesa, que tem tomado poucos gols, mas esses gols resultaram sempre no empate do adversário.
Desfalques e dúvida
Para enfrentar o ASA, o Hulk tem dois desfalques e uma dúvida. Estão fora o zagueiro Moisés Potiguar, suspenso por expulsão, e o meia Palhinha, que recebeu o terceiro cartão amarelo, ambos no último jogo. Já a dúvida é meia Jonas, que está em tratamento no Departamento Médico e só irá para o jogo, caso seja liberado. Joécio vai aguardar até esta sexta-feira (14) o resultado do exame que o atleta fará na capital alagoana.
Também nesta sexta-feira, o treinador ainda comandará um rápido trabalho tático, seguido de um recreativo, no período da tarde, e só então irá liberar a lista dos relacionados.
O ingresso para Coruripe x ASA já tem preço definido: R$ 10 para compra antecipada e R$ 20 na bilheteria, respeitada a lei da meia-entrada. Para este jogo, as mulheres trajando blusa de cor verde terão entrada franca.