Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovens que humilharam moradores de rua estariam sob efeito de drogas

Advogado de defesa de dois dos suspeitos alega que eles não lembram de nada; crimes podem levar a 3 anos de prisão

Após os suspeitos de humilhar moradores de rua prestarem depoimento à polícia, na tarde dessa quinta-feira (13), o advogado de dois deles, Marley Veras, se pronunciou sobre o caso, alegando que eles estariam sob efeito de alucinógenos quando praticaram os crimes. Segundo Veras, o trio não lembra da situação.

Entre o momento em que o vídeo viralizou nas redes sociais, na última quarta, e aidentificação dos rapazes pela polícia, tudo foi muito rápido. Na semana passada, a Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) havia tomado conhecimento das imagens que mostram o grupo de homens fingindo ser policiais e simulando abordagens. Nos vídeos, compartilhados na rede social de um dos suspeitos, eles humilham e agridem moradores em situação de rua.

Leia também

Na tarde desta sexta (14), o advogado de dois deles afirmou que os jovens estavam sob o efeito de alucinógenos. "A justificativa em si não existe. O fato que aconteceu foi que eles estavam sob uso de alguns entorpecentes e só se lembraram do que fizeram no dia seguinte, após a repercussão nas redes sociais. O autor do perfil só soube após fazer outra publicação e ver que tinha outras postagens", contou o advogado Marley Veras, em entrevista à TV Ponta Verde.

De acordo com Veras, eles não lembram do que fizeram. "O que aconteceu em si foi que ele [autor do perfil que publicou os vídeos] não se lembrava, o celular dele não tinha acesso por senha, e ele verificou que tinha essa outra postagem".

O advogado ainda esclareceu o que os jovens faziam naquela noite. "Eles estavam fazendo um lanche e, nessa situação, ingeriram alucinógenos. Após isso, só se recordam do outro dia com toda a repercussão do caso", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas