Michel Teló comanda bloco sertanejo em São Paulo
O cantor sertanejo apresentou seu "Bloco Bem Sertanejo"
O cantor sertanejo Michel Teló está de volta, pelo segundo ano consecutivo, com o seu "Bloco Bem Sertanejo", no Carnaval de Rua 2020 de São Paulo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O desfile aconteceu na tarde deste domingo, dia 23 de fevereiro, em frente ao Parque Ibirapuera, em São Paulo. Foram 2h30 de show em cima do trio elétrico, com sua banda completa.
Leia também
A concentração foi na Avenida Pedro Álvares Cabral, 220. Michel Teló recebeu também a participação especial do cantor sertanejo Juninho Campos.
O repertório foi formado pelos sucessos da carreira do cantor, como: "Ai Se Eu Te Pego", "Fugidinha" e "Humilde Residência", além de grandes hits da música sertaneja - sempre no formato de marchinha de Carnaval para o público pular e dançar.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Para um Carnaval mais inclusivo, Michel Teló (de 39 anos), inova e apresenta "Bloco Bem Sertanejo" com tradução simultânea em Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Junto de Teló, em cima do trio elétrico, teve uma equipe fazendo a interpretação em libras das músicas do cantor. Em parceria com a Turma do Jiló, Organização da Sociedade Civil que promove a educação inclusiva, a ação permite que os surdos aproveitem mais a folia e mostra a importância da diversidade e da inclusão.
Além da tradução simultânea, o cantor convidou os surdos a ficarem perto das caixas de som, para que sintam as batidas das músicas e tenham uma experiência completa da festa. Para a presidente da Turma do Jiló, Carolina Videira, o Carnaval proporciona uma vivência corporal muito forte e é preciso incluir todos na festa.
