Grupo de casais católicos realiza segundo pedal na cidade de Junqueiro
Participantes percorrerão cerca de 35 quilômetros; trajeto contará com hidratação, lanche e paradas para banhos
Um grupo de casais católicos realiza no próximo dia 8 de março o 2º pedal da Paróquia Nossa Senhora Divina Pastora. O evento pretende reunir adeptos à prática esportiva e outras pessoas que gostem de andar de bicicleta, curtir a natureza e aproveitar um dia de lazer entre amigos e familiares.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Pelo segundo ano consecutivo, o pedal é organizado pelo grupo de casais da paróquia e surgiu com o objetivo de unir esporte e diversão. A programação começa às 6h, em frente à Igreja Matriz, no centro da cidade, onde o pároco fará uma oração para os participantes do encontro.
Leia também
Ainda na cidade, os ciclistas poderão aproveitar um café regional reforçado, antes de iniciarem a pedalada, que terá cerca de 35 quilômetros. Ao longo do percurso, que contará com o apoio de ambulâncias, mecânicos e pontos de hidratação, os participantes terão paradas estratégicas onde poderão apreciar as paisagens, além de amenizarem o calor com banhos de carro-pipa.
Para participar é necessário realizar a inscrição, que custa R$ 20 e pode ser feita na loja Moacir Ciclo Peças, no Centro de Junqueiro ou por transferência bancária. Quem decidir participar de última hora, também terá a opção de se inscrever na hora do evento. Para mais informações é possível entrar em contato com os organizadores Eduardo (99995-7845) e Delânio (99954-8567).


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
De acordo com um dos organizadores, Edvaldo Silva, a expectativa para este ano é ainda maior. "Em 2019 reunimos mais de 150 ciclistas, este ano, nós esperamos que o número ultrapasse os 200. Sem dúvida, será um momento de muita interação com a natureza e uma oportunidade para famílias e amigos se divertirem de uma forma diferente. Por isso, nós convidamos as pessoas de Junqueiro e das cidades vizinhas para participarem conosco deste momento", disse.
