Na manhã desta sexta-feira (28), o CSA fez o último treino de preparação para a partida contra o Coruripe, que será neste sábado (29), no Estádio Rei Pelé, às 17 horas. Ainda sem poder contar com o atacante Michel Douglas e com o volante Márcio Araújo, o técnico Eduardo Baptista já tem uma ideia de como deve montar o time.
A formação deve ter duas mudanças com relação à equipe que enfrentou o Murici: Diego Renan vai para a lateral-direita e Rafinha retorna para a lateral-esquerda. Assim, o time é Thiago Rodrigues; Diego Renan, Leandro Souza, Alan Costa e Rafinha; Yago, Jean Kléber e Renatinho; Pimpão, Rafael Bilu e Allano.
Leia também
O comandante da equipe maruja também afirmou que a finalização é um dos pontos que têm intensificado nos treinamentos. Ele disse ainda que a movimentação no ataque facilitava a chegava dos marcadores adversários e ensaia jogadas com mais opções para a conclusão.
"A finalização pode ser de um zagueiro, de um lateral, de um meia, do volante ou atacante, então esse ímpeto de fazer gol, de invadir a área e ser agressivo, quando a bola chegar do lado tem que ter uma ou duas opções de frente".

Baptista comentou sobre a chegada de Michel e classificou o atacante como "reforço certo" assim que estiver regularizado.
"Trabalhei com ele ano passado, ele tá numa condição física muito melhor do que ele estava no ano passado. Fisicamente, ele está pronto. Para esse jogo contra o Coruripe foi problema de documentação, mas ele chegou muito em cima, clima, viagem? É tudo muito complicado".
Apresentação no Mutange
O volante Márcio Araújo foi apresentado oficialmente no CT Gustavo Paiva. Com o nome já publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o jogador não poupou elogios ao novo clube.
"O CSA vem de uma Série A, de uma série de acessos. A gente tem que se preparar o máximo possível. O grupo é bom, encorpado, e está se reforçando também".

Márcio, que já jogou no Corinthians/AL e ficou conhecido por suas atuações no Palmeiras e no Flamengo, também disse que prefere ser primeiro volante e que, apesar de já estar regularizado, ele quer seguir as recomendações à risca.
"Não quero queimar etapas. A gente tem um grupo de trabalho, que está à frente. Não tem pressa, não. Estou à disposição, sim, para ajudar no que ele (o técnico Eduardo Baptista) pedir".
O jogador passou a manhã desta sexta aprimorando a parte física e estar 100% o mais rápido possível para vestir a camisa azul e branco.