Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Modelos contam como descobriram que Drake namorou as duas ao mesmo tempo

Melissa comentou o caso na gravação do podcast "I'm Here For The Food"

Melyssa Ford e Tocarra Jones não têm somente a profissão em comum. As duas modelos descobriram que, em 2009, namoraram a mesma pessoa: Drake. O episódio envolvendo o rapper canadense foi relembrado durante o podcast "I'm Here For The Food".

"Um dia, eu estava na sua casa. Ela estava limpando as coisas e eu estava fumando. E eu estava apenas falando sobre meu novo namorado", falou Melyssa ao contar sobre o dia em que elas descobriram que Drake namorava as duas ao mesmo tempo.

Leia também

"Na manhã seguinte, eu acordo e ela está como, 'posso ir até sua casa?'. Achei tão estranho por conta do horário, era de manhã. Então ela chega e diz, 'preciso te contar uma coisa. E peço desculpas por não contar na última noite. Fui pega de surpresa e não sabia o que dizer. O cara que você está conversando, eu estou falando com ele também'", completou a modelo.

Melyssa aproveitou para comentar a importância de as mulheres se manterem unidas: "Eu só queria dizer que não existe uma chance de eu perder minha amiga para esse cara, não importa quem ele seja". "Nós (mulheres) precisamos nos unir e nos abraçar. Não vamos brigar por ninguém", concordou Tocarra.

E só depois de contar toda a história Melyssa revelou o nome do homem envolvido na história.

"O que estou tentando dizer aqui é nós duas somos refeições completas. Então você é um ganancioso guloso. E não era segredo que éramos amigas. Foi isso que me pegou. Você não namora duas amigas. Não seja bagunçado", ressaltou Melyssa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X