Ludmilla e Brunna Gonçalves posam coladinhas em clique de biquíni
Casal posou para foto em clima de romance e exibiu ótima forma
Ludmilla e Brunna Gonçalves deixaram o amor no ar em clique no Instagram publicado na noite desta quinta-feira (5), com a dupla de biquíni e mostrando a boa forma.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Pescando e tomando aquela gelada com gatinha que eu gosto @brunnagoncalves", postou Ludmilla, que aparece sendo abraçada pela mulher, que também faz parte do time de dançarinas de sua equipe.
Leia também
Lud, que deu um pedido de casamento de presente de aniversário nos 28 anos de Brunna, assumiu o romance com Brunna em junho de 2019, no Dia dos Namorados. As duas, porém, já estavam juntas desde outubro de 2018.
No primeiro ano juntas, Brunna usou a web para postar sua foto preferida ao lado da namorada: "Eu falei que postaria minha foto preferida num dia especial. Hoje completa 1 ano que fizemos nossa melhor escolha, te amo mais que tudo e pra sempre!", escreveu a dançarina.


Arthur estreia no guia e diz que Senado de Alagoas “está devendo aos alagoanos”

Dr. Wanderley estreia no guia com juramento: “Entrarei no Senado de mãos dadas com o povo”

Marina estreia no guia com JHC, família e fé no centro da campanha

Renan estreia no guia defendendo experiência: “Maturidade não se improvisa”
"Escolher alguém pra estar junto sempre foi além da companhia física. É a entrega, a sintonia, o quanto a pessoa transforma o dia, a parceria nas coisas simples... Eu encontrei tudo isso. Ontem não foi a realização de um dos seus sonhos e sim uma pequena retribuição por tanto que você faz por mim. A sua felicidade é a minha, Bru", disse Ludmilla, apaixonada.
