Avô mata neto a pauladas no Centro de Messias, interior de Alagoas
Alex dos Santos de Abreu, de 29 anos, foi atingido na cabeça
Um homem foi morto a pauladas pelo próprio avô durante a madrugada deste domingo (22), no Centro do município de Messias. De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciosp), a vítima foi identificada como Alex dos Santos de Abreu, de 29 anos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Conforme o relatório dos militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o avô da vítima, José Francisco de Abreu, de 80 anos, espancou o neto com golpes de paulada na cabeça.
Leia também
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado pelos militares, esteve no local e constatou o óbito de Alex dos Santos.
Após a constatação feita pelo Samu, os Institutos de Médico Legal (IML) e Criminalística (IC) foram acionados para a realização da perícia e o recolhimento do corpo.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
O autor do crime foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, em Maceió, onde foi autuado por homicídio simples.
