Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito colide com caminhão durante tentativa de fuga em Palmeira dos Índios

Polícia informou que ele é acusado assaltar um posto de combustível; homem foi encaminhado a um hospital e, em seguida, acabou sendo preso

Um suspeito de assalto foi preso, nesta segunda-feira (30), após uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão em um trecho da BR-136, localizado no município de Palmeira dos Índios, em Alagoas. O homem tentava fugir da polícia e acabou ficando gravemente ferido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes receberam uma denúncia de que um indivíduo armado teria roubado uma certa quantia de dinheiro de um posto de combustível da região, utilizando uma motocicleta roubada - informação confirmada pelo registro de uma queixa.

Leia também

No momento, os policiais checaram a placa do veículo e começaram a realizar buscas para encontrá-lo. Durante a ação, o suspeito foi avistado conduzindo o veículo em alta velocidade na rodovia em questão.

Ao notar a presença da viatura, ainda de acordo com a PRF, o homem perdeu o controle da direção e colidiu com um caminhão estacionado. Com ele, os agentes apreenderam um revólver calibre 38 e quase R$ 500 em espécie.

Devido ao impacto, o acusado, que não usava capacete, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital de Santana do Ipanema para receber o atendimento médico necessário.

Na ocasião, o dono da motocicleta compareceu no local do acidente e confirmou que havia sido abordado pelo sujeito no período da manhã. A ocorrência foi registrada na Delegacia de polícia Civil de Ouro Branco, no interior de Alagoas.


				
					Suspeito colide com caminhão durante tentativa de fuga em Palmeira dos Índios
FOTO: ASCOM/PRF

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas