As fortes chuvas que atingiram a cidade de Santana do Ipanema na última semana, deixando famílias desabrigadas por conta da enchente, vem mobilizando pessoas que se voluntariam para ajudar o próximo. É o caso da Mancha Azul, torcida organizada do CSA, que está arrecadando doações para levar aos moradores.
A torcida já fez doação por meio dos integrantes da Zona Sul, mas está mobilizando todo o Estado - Zonas Sul, Norte, Oeste e também o interior - para arrecadar mais materiais, que vão desde alimentos e roupas, até produtos de limpeza e de higiene pessoal. A nova entrega deve ser feita no sábado (11), em um caminhão baú que a organizada conseguiu para ajudar.
Leia também
ÀGazetaweb, o presidente da Mancha Azul, Douglas César, afirmou que esta é uma extensão de projetos sociais que a torcida sempre realiza. "Sempre fazemos essas ações. Levamos alimentos em praças também. O nosso objetivo maior é ajudar as pessoas".

Douglas ainda comentou que muitas pessoas ainda têm preconceito com a torcida e que estas ações podem mostrar que os integrantes são pessoas engajadas com causas sociais. "Infelizmente, a população tem uma visão ruim, nos associam à violência. Nós tentamos mostrar que também temos um lado humano", completou ele.
As doações podem ser feitas na sede da torcida, localizada na Rua Silvério Jorge, 588, no Centro de Maceió. Caso alguém queira doar e não pode se deslocar, é só entrar em contato pelo telefone 99975-7554 (Douglas César), e um integrante da Mancha faz o recolhimento na casa da pessoa.