Namorado de Sasha rebate críticas por dança: "Respeita minha história"
"Não é porque eu sou cantor que não posso me divertir dançando", disse João Figueiredo
João Figueiredo, namorado de Sasha Meneghel, publicou na noite desta segunda-feira (13) um vídeo [assista abaixo] em que aparece mostrando todo seu gingado ao fazer uma coreografia de uma música de hip hop.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Desenferrujando", legendou o cantor gospel.
Leia também
Apesar da maioria de elogios, ele acabou recebendo algumas críticas nos comentários. Teve quem disse que João "como dançarino, é um excelente cantor" e outros que não gostaram da escolha da canção: "No ministério lá da igreja pode tocar essa música?".
"Não é porque eu sou cantor que não posso me divertir dançando. Eu, hein [risos]? Respeita minha história de quando eu tinha 9 anos e fazia hip hop", rebateu ele, sem perder o bom humor.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Sasha e João assumiram o namoro publicamente no começo de abril. Em agosto de 2019, eles foram juntos para a Angola com um grupo de amigos para uma viagem missionária. O cantor também é amigo de Priscilla Alcântara e Bruna Marquezine.
